NOTÍCIAS

Carta de Convocação da Eleições 2017 - ABTAer
27/04/2017


CARTA DE CONVOCAÇÃO ABTAER ELEIÇÕES 2017

                                                                                            São Paulo, 19 abril de 2017

Prezados Associados ABTAER

Como é do conhecimento de todos agora no final do mês de abril finda o período da atual gestão da ABTAER gestão qual temos como dirigentes o Comandante Milton Arantes e Marcos Pacheco.

Pelo exposto, e em cumprimento ao estatuto da ABTAER, nesta apresentamos a convocação de todos os associados interessados se apresentar como candidatos em formar suas chapas para disputa do pleito em tela, bem como o comparecimento na assembléia de votação para escolha da nova gestão para o triênio 2017/2019.


Texto e a publicação no DOU.

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA - Pelo presente Edital publicado em diário oficial, afixado em sua Sede e divulgado em sua página eletrônica (site), a Associação Brasileira das Empresas de Táxi Aéreo e Manutenção de Produtos Aeronáuticos (ABTAER), entidade inscrita no CNPJ sob o nº 12.224.883/0001-00, por ordem de seu Presidente, Sr. Milton Arantes Costa, convoca todos os Associados e demais interessados para se reunirem em ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA que se realizará no dia 02 de maio de 2017, às 11:00 horas, na Av. Olavo Fontoura, 1078, Setor C, lote 06, Campo de Marte, Santana, São Paulo/SP, CEP 02.012-021, a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: 1) Apreciação e aprovação do relatório de atividades da ABTAER no exercício social encerrado; 2) Apreciação e aprovação das contas  referentes ao exercício social encerrado; 3) Deliberar sobre a transferência da sede da ABTAER para outro endereço; 4) Eleição e posse dos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal para condução dos trabalhos da associação no próximo triênio. A inscrição das chapas deverá ocorrer até antes do início da votação, momento em que a mesma será homologada pela Comissão Eleitoral. Nos termos do Estatuto Social, só poderá votar e participar de chapas como candidatos na eleição os associados em dia com as obrigações perante a Associação. Cada associado terá direito a um só voto e a votação será por voto secreto; 5) Deliberar sobre a aprovação de um novo Estatuto Social com alterações/acréscimos no que tange a objetivos fins; localização da sede; condições de elegibilidade e formas de administração; outras alterações ou implementações significativas; 6) Discussão de temas de interesse da categoria. A Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária instalar-se-á em primeira convocação às 11:00 horas, com a presença de 2/3 de seus integrantes e, em segunda convocação, trinta minutos depois, com qualquer número de presentes. Goiânia, 19 de abril de 2017. Milton Arantes Costa, Presidente da ABTAER.

                                 

                 ___________________________________

                                                                  Milton Arantes Costa - Presidente